O Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro) fez a aquisição de 70% das operações da escola canadense Maple Bear Global Schools, que tem atuação no ensino fundamental e médio e está presente em mais de vinte países como China, Malásia e Estados Unidos. A marca é uma das líderes mundiais em educação bilíngue e possui um sistema de aprendizagem que coloca o aluno como protagonista.
A parceria da empresa brasileira com o grupo canadense existe desde 2017, quando o SEB já era franqueador da rede no Brasil. Os outros 30% da empresa vão ficar com o fundador da rede, Rodney Briggs, que continuará atuando como presidente.
O fechamento do negócio vem em um momento em que o grupo investe na Conexia Educação, uma empresa de soluções educacionais que nasceu para desenvolver a educação do futuro e acredita que cada aluno é único.
A empresa que está no mercado há quatro anos, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar alunos e professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados.

High Five Bilingual school 

O programa bilíngue High Five Bilingual School propõe uma vivência em inglês, visando a aquisição natural do idioma de forma imersiva e diária, prezando pela experiência positiva dos cinco protagonistas: aluno, família, professores, gestores e mantenedores.  Com o uso de Metodologias Ativas e conteúdo alinhado à BNCC, as aulas no High Five utilizam a língua inglesa como instrumento de aprendizagem e trabalham temáticas socioemocionais que contribuem para o desenvolvimento cognitivo, individualizando e potencializando o conhecimento por meio da tecnologia.