O AZ Escolas em Rede, empresa da Conexia Educação, do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), já está pronto para as mudanças aprovadas no dia 4 de dezembro, pelo Conselho Nacional da Educação (CNE) sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para o Ensino Médio.

Nos últimos dias 05 e 06 de abril, O High Five Bilingual School da Conexia Educação participou da 15ª edição do Encontro Mineiro, em Contagem – MG.  Completamente reformulado, o evento organizado pelo sindicado das escolas particulares de Minas Gerais, trouxe uma programação com o que há de mais moderno e atual na Educação, abordando o tema “Querer, poder e fazer na escola contemporânea”. Entre as novidades, minipalestras simultâneas, inclusão das escolas em atividades culturais durante o evento, participação de alunos em painéis educativos, além dos tradicionais momentos de interação educacional e afetiva entre os educadores.

O High Five bilingual school foi um dos patrocinadores do evento, apresentando todas as soluções do programa para os convidados por meio de um stand moderno, robusto e convidativo, onde os convidados puderam obter informações de como implementá-lo em sua escola sem comprometer a estrutura e qualidade atual de ensino, além de obter um programa bilíngue de verdade que vive a aprendizagem em inglês todos os dias.

É o High Five marcando presença em todo o país e iniciando uma história de sucesso para centenas de escolas que não buscam mais por aulas de inglês, mas sim, aulas em inglês.